Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Top 10 coisas necessárias para um apocalipse Zumbi

Muitos dizem que de pouco a pouco eles estão chegando. Quando o famosos apocalipse zumbi chegar, as pessoas iram se dividir em dois grupos: os mortos vivos e os preparados para a sobrevivência. Se quer participar do grupos dos sobreviventes é bom assistir o vídeo a seguir.
Top 10 itens essenciais para sobreviver no apocalipse zumbi

Top 10 itens essenciais para sobreviver no apocalipse zumbi

Top 10 fortalezas Anti Zumbi

Carros para um Apocalipse Zumbi


Resumo
Apocalipse zumbi é um cenário apocalíptico. Cultuado - e até mesmo aguardado – por muitas pessoas com base na ficção científica e no gênero do terror, a expressão refere-se a uma infestação de zumbis em escala catastrófica, que, rapidamente, transformaria esta espécie na dominante sobre a Terra. Tais criaturas, hostis à vida humana, atacariam a civilização em proporções esmagadoras, impossíveis de serem controladas por forças militares, mesmo com os recursos atuais à disposição.
Em algumas hipóteses, vítimas de um ataque de zumbi também transformariam-se nestas criaturas se sofressem uma mordida ou arranhão de um infectado. Em outras, o vírus pode ser transmissível através do ar. Finalmente, existe ainda o quadro mais Caótico: todo o ser humano que morre, seja lá qual for à causa, torna-se um morto – vivo. Neste cenários, os zumbis caçam seres humanos para alimentarem-se, sua mordida causando a infecção, que faz com que um sobrevivente de ataque também torne-se um zumbi posteriormente. Isso rapidamente tornaria-se uma infestação absolutamente incontrolável, com o pânico causado pela “praga zumbi” acarretando no rápido colapso do conceito de civilização como hoje a conhecemos. Em pouco tempo, a existência de vida humana no planeta seria reduzida a poucos grupos de sobreviventes – nômades ou isolados – buscando por alimento, suprimentos e lugares seguros num mundo pré – industrial pós-apocalíptico e devastado.
Infecção 
Infecção Zumbi
A origem é sempre variável nas histórias, e muitas já foram criadas. Elas vão das mais óbvias como um vírus natural (a ira colérica no Left 4 Dead e no filme Extermínio) ou um vírus artificial criado em laboratório (série Resident-Evil e no filme Planeta Terror (2007), indo até as mais improváveis, como um agente extraterrestre (como especulado pela imprensa no filme A Noite dos Mortos – Vivos (1968) ou até mesmo uma punição divina (como é sugerido em Madrugada dos Mortos (2004). Por fim, existem ainda os que preferem deixar a causa em aberto, não mencionando palavra sobre a mesma (como no filme Zombieland (2009) ou na série The Walking Dead (2010).
A infecção espalha-se pela população através do contato agressivo com um zumbi (o que ocorre em praticamente todos os casos), exposição à causa da transformação (citando novamente Planeta Terror à exemplo disto), ou mesmo após qualquer morte, seja ela natural ou acidental (Romero e seus filmes como mais notório exemplo).
A contaminação, em certos casos, pode ainda afetar outros seres vivos que não só os humanos (jogos da série Resident Evil já mostraram toda a sorte de animais zumbificados ou mutacionados pelo vírus, como cães, aranhas, tubarões e até mesmo plantas transformados pelo vírus, sendo que em Resident Evil: Outbreak: File 2 já viu-se um monstruoso elefante zumbificado). Por fim, a causa pode transformar a pessoa em zumbi e não necessariamente lhe tirar sua consciência, ainda que esta fique gravemente prejudicada (como visto no filme Colin (2008).
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.