Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Quem é Jeff The Killer? Ele existe? Sua imagem seria assombrada

Jeff The Killer foi inspirado no assassino Jeffrey Lionel Dahmer, só que na lenda cortaram Jeffrey da história e acrescentaram algumas coisas macabras. 
Imagens do assassino Jeffrey Lionel Dahmer

Imagens do assassino Jeffrey Lionel Dahmer

Hoje nas histórias de terror que circula na internet Jeff the Killer é um assassino cruel em série de uma creepypasta.
Creepypasta são histórias de terror (a maioria verdadeira ou fictícia) publicadas na web por meio de sites, fóruns, blogs e redes sociais.

Creepypasta de Jeff The Killer

Creepypasta é um termo da internet que define e decide uma história curta ou coleção de contos com elementos paranormais, bizarros, ou ambos, assinalados para assombrar ou causar desconforto emocional ao leitor. Vamos resumir: são lendas da Internet que muitos leitores levam muito a serio. 
Clique aqui e assista a diversas creepypastas de “Jeff” o assassino cruel da internet

História de Jeff the Killer 

Jeff era um moleque de 13 anos que nunca desejava se mudar de casa, na escola ele não tinha colegas, todos o achava muito estranho ele não articulava com ninguém. Um dia ocorreu um acidente de carro com ele, mas o mesmo escapou só que ele tinha queimado o rosto quando despertou no hospital o medico falou para ele não se olhar no espelho, mas ele curioso olhou e viu que estava sem o seu nariz sem sobrancelhas e o olho ficou afundado, com a presença bizarra, daí em diante na escola todos tinham medo dele, pois sua aparência era assustadora. A professora e a diretora acharam uma maneira para prejudicar o garoto e ele foi expulso da escola, em seguida em casa ele ficou em estado de loucura apanhou uma faca de cozinha e cortou a sua boca, pôs um sorriso macabro nela depois ele assassinou seu pai e sua mãe enquanto adormeciam e também ele ficou branco no hospital com as queimaduras. Já com 18 anos Jeff resolveu virar um assassino ele sobe nas janelas das casas e observa as crianças dormindo até o alvorecer do dia, quando a criança acorda ele diz: “Go To Sleep” vá dormir e em seguida mata a criança. 

Gostou da história? Então ajude #compartilhe este artigo com seus amigos ou Jeff The Killer vai te visitar hoje. É isso que você quer.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.