Pesquisar este blog

Breaking News
recent

A morte do meu irmão

A morte do meu irmão é mais um conto de terror muito triste principalmente para quem já perdeu um.
A morte do meu irmão é mais um conto de terror

 A morte do meu irmão - História de terror

Eu devia ter uns seis ou sete anos, eu morava em São Paulo. A cidade foi devastada pelas ondas de violência, trafego de drogas e assassinatos, era comuns e frequentemente. Lembro que, quando a policia passava, raramente via alguém na rua, eu contente pegava meu Ps1 sentava na frente da televisão e começava jogar meu jogo preferido que, era o bomberman. Eu fica horas e mais horas jogando, que durava cerca de umas quatro a cinco horas, isso era tudo pra mim. Até hoje mim lembro que era a melhor hora pra mim quando eu via a policia subir o moro com suas táticas de intimidação para manter os traficantes em seu devido lugar, porque a paz só existia quando eles chegavam: Os traficantes ficavam acordado até muito tarde, roubando e matando os inocentes. Eles invadiam as casas e roubavam dinheiro, comida, carros, motos e ai de alguém que abrisse a boca, o medo era a lei do silencio, para mim e os moradores da região. Eu muito criança ainda não entendia muito disso, mas na maioria das vezes as cenas de assassinatos que acontecia era muito estranhas pra mim, não entendia nada. 
A única coisa que mais ficou na minha memória, no entanto, foi a cena do assassinato do meu irmão que, foi confundido com um ladrão. 
Aquela cena do meu irmão falando assim, ajude-me meu irmão, não quero morrer, pelo amor de Deus mim leve pro hospital, eu sem poder fazer nada, vir meu irmão agonizando e morrendo em meus braços. Hoje com 30 anos não consigo tira aquela cena aterrorizante da minha cabeça.

Você pode posta este post em seu blog deste que cite a fonte.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.