Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Casos famosos de crianças sequestrados por quase uma vida

A história da criminologia moderna traz casos curiosos de sequestros que chamam nossa atenção pelo ato da frieza e crueldade dos agressores.

Casos de rapto de crianças que entraram para história do Brasil e do mundo

São raptos que ficaram famosos até pelo período de tempo que as vitimas ficaram em poder dos sequestradores e alguns casos assim chegaram até virar filmes.
Jaycee Lee Dugard
Casos famosos de crianças sequestrados por quase uma vida
Em 1991, Jaycee Lee Dugard foi sequestrada nos Estados Unidos, aos 11 anos. Ela foi raptada por Phillip Craig Garrido e sua companheira Nancy Garrido, que mantiveram a garota durante 18 anos numa tenda atrás da casa do casal. O agressor já havia sido condenado e preso por sequestrar e estuprar uma criança. Jaycee durante o cativeiro teve duas filhas. Ela não era mantida amarrada e chegou até trabalhar um tempo na empresa de seu agressor. Muitos acreditam que pelo fato da menina ter sido sequestrada tão nova provavelmente a impediram de tentar fugir. Quase duas décadas depois do rapto, Phillip Garrido visitou o campus da universidade de Berkeley com as duas filhas de Jaycee e seu comportamento com as garotas foi considerado suspeito pelas autoridades. A policia foi acionada e visitou a casa, onde descobriu Jaycee Lee Dugard.
Tanya Kach 
Casos famosos de crianças sequestrados por quase uma vida
Tanya Kach (10 anos) Aos 14 anos de idade, Tanya foi raptada por um funcionário que trabalhava na escola onde a menina estudava. O sequestrador conhecido como Thomas Hose manteve a menina no segundo andar de sua casa, onde morava com os pais em 2000. De acordo com a policia Hose com ajuda da esteticista Judith Sokol, que era vizinha do segurança, ajudou inventar uma nova identidade para ela e a apresentou para família como sua namorada.
Fusako Sano 
Casos famosos de crianças sequestrados por quase uma vida
Fusako Sano raptada por (9 anos e 2 meses) foi sequestrada no Japão, aos 9 anos de idade, por Nobuyuki Sato, um homem desempregado e com problemas mentais. A garota era mantida amarrada e apanhava todo dia. Durante todo o tempo de cativeiro, ela nunca saia de casa. Ela foi libertada porque a mãe de Sato, que também morava na residência passou a suspeitar do comportamento agressivo do filho e pediu que a policia fosse até a casa do rapaz. Quando a policia chegou encontrou Sano debilitada que mal podia andar.
Steven Stayner 
Casos famosos de crianças sequestrados por quase uma vida
Steven Stayner (7 anos e 4 meses) Aos 7 anos Steven foi sequestrado nos Estados Unidos. Kenneth Parnell foi seu sequestrador, ele abusava sexualmente do garoto. O captor passou a chamar de Denis e o convenceu que tinha sua guarda legal. O homem conseguiu até matricular o menino Steven numa escola. O menino só decidiu fugir quando Parnell sequestrou outra criança, Timmy White, e Stayner percebeu que precisava salvá-lo.
Natascha Kampusch 
Casos famosos de crianças sequestrados por quase uma vida
Natascha Kampusch (8 anos) foi raptada aos 10 anos de idade. A criança caminhava para a escola quando Wolfgang Priklopil a sequestrou. Durante longos 8 anos, ela foi estuprada e apanhou. Com o passar dos anos o sequestrador passou a permitir que ela saísse de casa sob supervisão. Quando ela tinha 18 anos, conseguiu fugir num momento de distração do seu raptor. A história de Natasha Kampusch virou livro e filme.
Zephany
Casos famosos de crianças sequestrados por quase uma vida
A adolescente sequestrada que foi encontrada por seus pais depois de um encontro casual com sua irmã biológica
Zephany tinha apenas três dias de idade quando foi roubada dos braços de sua mãe dormindo em uma cama de hospital de Cape Town em Abril de 1997.
Seus pais biológicos, Celeste e a enfermeira Morné, não tinham ideia do que aconteceu com Zephany, até que sua filha mais nova, Cassidy Nurse, começou a frequentar o mesmo colégio que a irmã raptada.
Colegas e professores comentaram sobre o quanto as meninas com quatro anos de diferença na idade, pareciam iguais. Elas fizeram amizade rapidamente. “Houve apenas uma ligação incrível”, a tia biológica da garota disse a uma rádio que a sintonia foi imediata entre irmãs.
As enfermeiras estavam desconfiadas desta nova amizade e marcaram um encontro com a garota. Quando notaram a semelhança impressionante, eles contataram a polícia.
Depois de tirar amostras de DNA, os investigadores prenderam uma mulher de 50 anos por sequestro. Zephany foi criada como filha única pela sequestradora e seu marido.
Ela é uma costureira cujo próprio filho nasceu morto. Zephany foi conhecendo a família dela lentamente, mas ainda está lutando com a separação da mulher que ela conhecia como sua mãe.
Celeste diz que ela perdoou a mulher que a sequestrou e gostaria de “agradecer” a ela por cuidar tão bem dela.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.