Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Os 5 reality shows mais bizarros já exibidos - Curiosidades

Reality show é um tipo de programa televisivo baseado na vida real. Podemos então falar de Reality show sempre que os acontecimentos nele retratados sejam fruto da realidade e os visados da história sejam pessoas reais e não personagens de um enredo ficcional.
O primeiro Reality show foi exibido em 1973, produzido pela TV Americana PSB o nome Reality show era “Na American Family (Uma Família Americana)”.

Os reality shows mais estranhos já exibidos

Os 5 reality shows mais estranhos já exibidos
Guantanamo Guidebook 
Guantanamo Guidebook
Exibido pelo canal britânico Chanel 4, esse reality show colocou participantes em um campo de treinamento no qual foram humilhados, torturados e agredidos por intérpretes de soldados, no melhor estilo das denúncias sofridas por integrantes do Exército Americano no trato com prisioneiros da Baía de Guantánamo, em Cuba, em 2006.
Temptation Island
Temptation Island
Quatro casais disputam um prêmio em uma ilha paradisíaca, até ai tudo normal, só que os mesmo terão que resistir aos encantos de 26 belos solteiros que têm a tarefa de conquistá-los.
O programa foi exibido no Brasil com o nome de ilha da Tentação e era exibido pelo SBT. A edição brasileira foi gravada no vilarejo de Samaná, na República Dominicana.
O programa no Brasil não teve grande sucesso naquele momento, talvez pelo fato de a febre dos reality shows estarem no auge na concorrente Globo.
I Want a Famous Face 
I Want a Famous Face
Este é um dos mais bizarros. É assim que pode ser considerado esse reality show exibido pela MTV norte-americana entre março de 2004 e junho de 2005. Nele, jovens se submetiam, a cirurgias plásticas para ficarem parecidas com estrelas de Hollywood, como Brad Pitt, Britney Spears e Ricky Martin. O reality durou uma temporada.
As Gostosas e os Geeks 
Gostosas e os Geeks
Nove mulheres lindas (e não necessariamente nerds) e nove homens inteligentes (e não necessariamente bonitos) passam algumas semanas dividindo a mesma casa, com o objetivo de trocarem experiências e aprenderem uns com os outros a partir de seus pontos fortes e fracos.
Dadagiri 
Dadagiri
O “Dadagiri” é um reality show que foi realizado na Índia, que tem o formato de game, em que os jogadores vão acumulando pontos e com um único erro podem perder tudo, o que é extremamente frustrante. Para responder as perguntas, os participantes sofrem abusos verbais e mentais de diversos profissionais e são induzidos ao erro.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.