Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Ronnie e Donnie: Os mais velhos gêmeos unidos na História

A grande maioria das pessoas não pensam 2 vezes sobre como realizar suas tarefas aparentemente simples como andar pela rua, brinca com o filho, entrar no carro ou ir para um mergulho no rio ou na piscina. Mas para os gêmeos Ohio, Ronnie e Donnie, todas as atividades, desde o maior ao mais pequeno, é um feito surpreendente de muito esforço, cooperação e compromisso.

História

Ronnie e Donnie Galyon, 28 de outubro de 1951 são gêmeos xifópagos policefálicos interligados pela barriga desde o nascimento. 
Por serem gêmeos siameses mais velhos do mundo ainda vivo em 2009, entraram para o Guinness Book e assim ficaram famosos. 
Os irmãos gêmeos têm quatro braços e quatro pernas, além de estômagos, pulmões, corações separados, mas têm unidos o turbo digestivo e possuem um intestino e um conjunto de órgãos sexuais.

Os gêmeos siameses mais velhos do mundo

Com mais de 64 anos de idade, Ronnie e Donnie são os mais antigos gêmeos siameses do mundo.
Seus irmão dizem: "Eles são um só corpo, mas muito a dois seres humanos", diz Jim de seus dois irmão.
Os gêmeos tem quatro braços, quatro pernas e compartilhar um aparelho digestivo inferior e região pélvica. Eles ficam o tempo todo com o outro face-a-face, mas nunca souberam de qualquer outro modo de vida.

Saiba mais sobre Ronie e Donnie, assista o vídeo

O grande milagre de vida dos gêmeos Ronnie e Donnie 

Um fato inacreditável, os gêmeos deixou muitos médicos e até mesmo cientistas impressionados. Avaliar-se um grande milagre da vida.
Estes gêmeos nasceram unidos pelo tronco, e bateram todas as expectativas, pois estes estão vivos até hoje e apesar dos muitos problemas eles vivem felizes proporcionando grandes lições de vida e superação.
Estes gêmeos tem quatro braços e quatro pernas para coordenar, o mais incrível é que com apenas um simples olhar eles conseguem se entender. Já na hora de fazer a barba o espelho é dispensável, pois um faz a barba do outro com perfeição.
Ronnie e Donnie Galyon têm uma personalidade individual bem opostas, chegando a se desentenderem com socos e pontapés., cada um tem o seu estômago, pulmões, coração, porem apenas um reto e um órgão sexual.
Quando eles nasceram havia um caso assim para cada 100 mil nascimentos, e ainda o percentual de que 60% destes nasciam mortos, por isso, este realmente é considerado um verdadeiro milagre, pois apesar das muitas dificuldades encontradas, também muitas lições de vida podemos aprender.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.