Pesquisar este blog

Breaking News
recent

As pessoa mais bizarras do mundo

Vamos conhecer as pessoas mais curiosas do mundo. Qualquer indivíduo pode ser bizarro, estranho, basta ter uma conduta fora do normal para ser avocada de diferente. São pessoas que realmente procuram de qualquer maneira chamam atenção porque querem ou já nasceram de um jeito ou aparência muito comum. 
Imagens, vídeos e histórias das pessoa mais bizarras do mundo que estão no Guinness Book
A história de Tran Van Hay
Tran Van Hay
Tran Van Hay quando mais novo era um homem normal, seu cabelo bem cortado e uma ótima aparência até seus 25 anos de idade. Mas depois, ele decidiu radicalizar e tomou uma decisão que transformou sua vida: jamais cortar o cabelo. Durante 50 anos, Tran esquivou da tesoura (e dos banhos), segundo sua companheira. Ela conta que seu marido chegou a ficar onze anos sem lavar o cabelo com um bom shampoo.
 
Lee Redmond 
Lee Redmond teve muita paciência e deixou suas unhas crescerem por mais de 30 anos e assim ela conseguiu que suas unhas atingisse 28 pés, em 2009 em um acidente pra seu azar Lee acabou perdendo uma das unhas.

Supatra Sasuphan 
Supatra Sasuphan é a garota que mais tem pelos do mundo, ela sofre de uma doença rara chamada Síndrome de Ambras e se sente muito orgulhosa de só assim entrar no “Guinness Book”.
Zara Richardson
Zara Richardson
Zara Richardson ela tem orgasmo com tudo, o barulho de um secador, trem, ônibus, quando alguém sentar ao seu lado. A mulher sofre da Síndrome de excitação constante, que faz com que ela permaneça excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estimulo de alguém. Zara explica que a síndrome aumentou depois que ela completou 19 anos, logo após começar a toma antidepressivos. Depois de algumas semanas, passei a sentir cada vez mais excitação. Tudo começou na cama, e o meu namorado notou e achou estranho a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o ato, explica a moca. 
Abul Bajandar
Abul Bajandar
Abul Bajandar, cujo apelido é “Homem-árvore” é um sujeito da Indonésia cuja pele parece uma árvore devido à doença, que começou na pré-adolescência quando Abul caiu e machucou seu joelho.

Você pode gostar: As 10 pessoas mais tatuadas do mundo

Francisco Domingo Joaquim
Francisco Domingo Joaquim
Um angolano como outro homem qualquer, tem um dom excelente, com sua boca, esse africano consegue colocar coisas inacreditáveis dentro da boca. Sua boca tem 21 centímetros de largura, é capaz de segurar uma lata de refrigerante inteira
Vídeo de Francisco Domingo Joaquim, a maior boca do mundo

Elaine Davidson
É a mulher mais cheia de piercings no mundo. Elaine Davidson é uma brasileira recordista do Guinness World Record desde 2000, como a mulher mais cheia de piercings do mundo. Na primeira contagem, foram contados 462 piercings em todo seu corpo; em 2012 o numero chegou a 9 mil segundo Elaine.

As pessoas com as tatuagens mais bizarras do mundo


Julia Gnuse
Julia Gnuse
Julia ao perceber sintomas de uma doença em seu corpo por nome de “porfiria cutânea” que deixa a pele sensível à luz solar e suscetível a bolhas, cicatrizes e aumento da quantidade de pelos. Foi então que Julia decidiu disfarçar as áreas comprometidas de seu corpo com tatuagens. Em dez anos, ela já estava toda coberta de tattoo e ganhou até o título de mulher mais tatuada do mundo pelo Guinness Book.
Lucky Diamond
Lucky Diamond Rich
Lucky é uma pessoa conhecida pelas inúmeras tatuagens que cobrem 100% de sua superfície corporal. E de acordo com o Guinness de 2006 é a pessoa mais tatuada do mundo.
Tom Leoppard 
Com mais de 74 anos de idade, Tom é popular como o homem leopardo. Vendo a imagem do Escocês não é muito difícil de perceber o porquê. Ele conta que, ao todo, foram gastos 6.000 libras para cobrir toda sua pele com as pintas típicas do felino que admira. 
Eric 
Eric foi uma das primeiras pessoas no mundo a ter a língua dividida, como as dos répteis. Além das tatuagens que ele precisou enfrentar mais de 700 horas de agulhas e tintas para conseguir, o homem lagarto, aos 38 anos, já alongou o septo, as orelhas, implantou presas afiadas, colocou chifres de teflon na altura das sobrancelhas e assim por diante! 
A mexicana conhecida no mundo como a mulher vampiro se tornou uma figura publica mundialmente por entrar no Guinness Book como a mulher que sofreu o maior numero de transformações corporais das Américas.

Historia de Pessoa com as anomalias mais bizarras do mundo 

Conheça: As anomalias médicas mais estranhas na espécie humana
Em todo o mundo é provável encontrar uma variedade de anomalias genéticas aturadas por humanos. Algumas são mais comuns, enquanto diversas outras não tão fáceis de serem vistas. Então vamos conhecer algumas a seguir.
Em uma pequena cidade, de Rosolini, localizado na Região de Sicília, ficou abismada com o nascimento do bebê Frank Lentini, no dia 18 de maio de 1881. O garoto, décimo terceiro filho de um casal que já tinha 5 meninos e 7 meninas, havia nascido com uma grande anormalidade. Tinha 3 pernas, quatro pés (o quarto pé não era visível, pois estava posicionado atrás da terceira perna, e dois órgãos genitais. De acordo com os médicos que o analisaram na época, a causa da má formação física era raro. Frank deveria ter nascido acompanhado de 2 irmãos gêmeos, mas por um capricho do destino, veio ao mundo sozinho.
Ronnie e Donnie - os mais velhos gêmeos unidos na história
Aos 64 anos de idade, Ronniee Donnie são os mais antigos gêmeos siameses do mundo. Os gêmeos tem quatro braços, quatro pernas e dividem um aparelho digestivo inferior e região pélvica. Eles ficam o tempo todo com o outro face-a-face, mas nunca souberam de qualquer outro modo de vida.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.