Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Pobre fazendo pobrice

Humor: Pobre fazendo pobrice, segura que o papo é reto. Este post é humorado, não se sinta ofendido, comédia é assim.
Pobre

Pobreza ou miséria (Resumo)

Pobreza pode ser avaliado como a falta de recursos monetários para aquisição de bens e serviços eficazes a uma vida “normal”. Miséria seria uma pobreza tão extrema que suas vítimas não dispõem de dinheiro sequer para adquirir uma quantidade mínima de alimentos e outras coisas à mera sobrevivência. 

Vídeos

Alegria de Pobre


Piada de pobre


Piada de pobre

O bom humor espalha mais felicidades que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior! 
#2 
Senso de humor é o sentimento que faz você rir daquilo que o deixaria louco de raiva se acontecesse a você. 
#3 
Levantei da cama com o pensamento: Hoje nada vai tirar meu sorriso. E quer saber? Nada melhor que passar o dia de bem consigo mesma, de bom humor, tendo retorno agradável em tudo aquilo que faço. Cabeça erguida pra poder seguir os dias sem que nada abale nossa fé e determinação. De hoje em diante, quero que a felicidade e o sorriso estejam presentes em minha vida. Sempre com o pensamento: Hoje nada vai estragar meu dia.

Vantagens de ser pobre 

1. É Simples – Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos e se contenta com um sonho da padaria no almoço e um sonho de Valsa no jantar. 
2. É Saudável – Você tem uma vida de atleta, correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para sentar e se alongando para passar por baixo da catraca. 
3. É Aliviante – Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, pessoas assim nem serão mais seus amigos. 
4. É Valorizado – Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você! O problema é aguentar ficar sozinho! 
5. É Anti-estressante – Nenhum vendedor te liga pra empurra alguma bugiganga, porque além da sua conta estar negativa, você não tem telefone! 
6. É Seguro – Você não precisa levar a carteira para todos os lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhos vão passar longe de você! 
7. É Emocionante – Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível! 
8. É Invejável – Enquanto os seus vizinhos farofeiros viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco de amianto. 
9. É Útil – Você tem de trabalhar aos domingos para fazer hora-extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco. 
10. É econômico – Você nunca vai ter dinheiro para viajar, por mais que queira muito, assim você nunca vai gastar. Enquanto o seu patrão está viajando para a Noruega ou Canadá, você está aqui, no Brasil numa casa modesta gastando nada. 
11. É Gratificante – Sem dinheiro para acessar uma internet discadona, você nunca vai ler textos inúteis como este.
Outras Vantagens 
Uma outra característica é que ele sempre dá um jeito de tirar dinheiro de outros pobres!! Neste caso, só o fato de ser semi-analfabeto fez valer a regra!
Você pergunta: por que eu gostaria de ser pobre?
Eis algumas coisas que só pobre faz:
Mulheres pobres, vileiras, afrodescendentes destentadas têm o costume absurdo de apresentar comunicação via janela. O que significa isso??? A negada gosta de conversar ou brigar com a vizinha berrando pela janela! Não é legal!?!?
Você pode falar alguns provérbios que só os pobres dizem:
* “Dinheiro não é tudo”
* “Dinheiro não traz felicidade”
Você pode reunir toda a família para desfrutar uma viagem dentro da Belina 86 do vôzão! 15 pessoas dentro dum carro. Como!?!?Ué: 5 no porta-malas, 4 nos bancos da frente, inclusive um em cima da macha, e os outros 6 nos bancos de trás. Dica: para levar mais de 15 pessoas, compre um reboque, mais 5 pessoas podem ser carregadas.
Nas favelas as famílias estão sempre perto, os pais moram com os 20 filhos num raio máximo de 3 quilômetros, ou seja, a integração familiar é alguma que só os pobres conseguem, afinal, filhos ricos estão nos EUA, Europa... que ruim isso...
Pobre ganhando pouco pode filosofar mais enquanto FINGE que trabalha, enquanto bate papinho com os colegas, ou seja, eles podem ver a vida de outra maneira.
Pobre fuma e bebe: mais dinheiro para os médicos!
Pobre gosta de comprar tudo que vê na TV! Movimentando as economias nacional e internacional! 

Todo o texto faz parte do Bom humor – Não leve nada a serio.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.