Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Como comprar preservativos discretamente

Camisinha (Preservativo) é um contraceptivo de barreira que pode ser usado durante a relação sexual com o intuito de reduzir a probabilidade de ocorrência de uma gravidez ou de contrair doenças sexualmente transmissíveis, como o VIH. É colocado no pinto erecto do homem e forma uma barreira física, impedindo o sêmen ejaculando de penetrar no corpo do parceiro sexual.
A prevalência do uso de preservativo varia de forma muito significativa entre países. A maior parte dos inquéritos sobre o seu uso são realizados entre mulheres casadas ou em uniões informais.

Como comprar camisinha discretamente - Dicas

Como comprar camisinha discretamente - Dicas
Para muitas pessoas tanto faz ser, “Homem ou Mulher” comprar camisinha pode ser algo desagradável, mas isso é normal ficar sem graça ou com muita vergonha na hora de passar o item no caixa. Na realidade, têm várias opções para se esquivar desta sensação. Vamos lhe ensinar método que funcione para você e sinta-se vaidoso de ser um homem sexualmente responsável e quer transar com segurança total.
Fique relaxado e numa boa. Respire fundo e lembre-se que comprar camisinha é uma coisa normal e responsável. Você possivelmente sentirá que todos na loja estão olhando para você e que o caixa vai condenar sua pessoa, apenas porque você esta comprando uma camisinha, mas na realidade nenhuma pessoa esta prestando atenção – infelizmente você não é a primeira pessoa a entrar no estabelecimento para comprar preservativos.
Antes de começar a missão “pesquise”, saiba qual camisinha prefere. Descubra a marca, o tamanho do preservativo e material favorito. Ir à farmácia já sabendo o que quer você fica menos tempo lá dentro. Tenha opções: a loja pode não ter a marca que você quer.
Use marcas aprovadas pelo Inmetro.
Pesquise também os preços. Tudo deve estar certo quando você chegar à farmácia.
Caso seja homem, meça o tamanho de seu pênis para saber o tamanho certo na hora de escolher.
Leia sobre camisinha na internet e procure opiniões de clientes.
Procure uma farmácia bem longe de sua casa. Só assim você corre menos risco de encontra alguém que você conheça e isso poderá lhe deixar mais calmo.
Tire alguns minutos para ver em qual seção ou corredor que ficam as camisinhas. Caso elas fiquem atrás de um balcão e você fique com vergonha de pedir ao balconista, você pode procurar outro lugar.
Organize-se e vá em um horário mais tranquilo. Faça sua compra quando o movimento estiver calmo e tiver poucos fregueses. Na maioria das vezes isso ocorre durante a manhã e tarde da noite.
Fique tranquilo e muito calmo e confiante quando estiver passando as camisinhas no caixa. Você não quer chamar atenção para sua pessoa com uma atitude apreensiva.
Compre outros produtos. Isso não é obrigatório, mas você pode se sentir mais à vontade se tiver outras coisas na cesta de compras. Assim, não ficará parado na fila só com um pacote de preservativos na mão.
Se você não conseguiu comprar camisinha na farmácia então vá a um mercado, lá também vende. Geralmente você vai encontrar no corredor ou na perfumaria. Eles são bem maiores que as farmácias, e lá os clientes ficam espalhados pela loja.
Importante você pagar sempre em dinheiro e jogue o recibo fora. O recomendado é jogar o recibo no lixo da loja ou bem distante de sua casa. Assim você não vai se preocupar se um amigo ou familiar vai encontra. Imagine se você ainda é controlado por seus pais e eles encontrem o recibo.
Compre pela internet. A grande vantagem e a privacidade em comprar on-line, o pagamento será feito com cartão de credito ou débito, mas o nome do estabelecimento é o mais discreto no recibo, seus pedidos serão entregues à sua porta expedida num embrulho de papel castanho sem marcações e nem o carteiro saberá o que está dentro do embrulho. Tirando o retalhista, só você tem conhecimento absoluto dos itens que encomendou.

Diferentes tipos de camisinha para usar

Passo-a-passo como colocar corretamente camisinha masculina e a feminina

Camisinha na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis
Camisinha na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis
Os preservativos são amplamente recomendados na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis. Têm-se mostrado eficazes na redução das taxas de infecção em parceiros de ambos os sexos. Embora nunca perfeitos, o preservativo é eficaz na redução da transmissão de organismos que provocam SIDA, DST, herpes genital, cancro do colo do útero, verrugas genitais, sífilis, clamídia e gonorreia, entre outras.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.