Pesquisar este blog

Breaking News
recent

O palhaço assassino ataca em pegadinha macabra

A moda de pessoas vestindo máscaras assustadoras de palhaços tem se estendido por diversas cidades dos EUA e também chegou ao Brasil. O que começou como uma simples brincadeira de mal gosto para dar sustos em pessoas parece estar se tornando algo mais perigoso.
Normalmente, os palhaços andam pelas ruas à noite, em parques e locais menos iluminados, de onde aparecem de forma repentina para assustar pedestres e motoristas.
Lendas urbanas existem há muito tempo, mas caso como o dos “palhaços assassinos” ganharam força e poder de disseminação graças à internet. Porém, diferente de lendas urbanas mais clássicas, a moda dos palhaços tende a chegar em ondas e desaparecer.

Vídeos assustadores de palhaços assassinos 

Palhaços assassinos
A pegadinha assustadora começou nos EUA e vem se espalhando pelo mundo e assustando diversas pessoas. Já houver causo até de morte de pessoas que sofriam do coração e com o baita susto vieram a óbito.

Retorno macabro

A mais aterrorizante pegadinha de palhaço assassino

Palhaço do bem – Resumo

Palhaço
O palhaço é lírico, inocente, ingênuo, angelical e frágil. O palhaço não interpreta, ele simplesmente é. Ele é um personagem, ele é o próprio ator expondo-se, mostrando sua ingenuidade. Na busca desse estado, o ator não busca construir um personagem, mas sim encontrar essas energias próprias, tentando transformá-las em seu corpo. Por tanto, cada ator desenvolve esse estado pessoal, de palhaço, com característica particular e individual.
Embora vinculado aos circos, o palhaço pode atuar também em espetáculos abertos, em teatro, em programas de televisão ou em qualquer outro ambiente. Em varias ocasiões é o personagem que tem a tarefa de entreter o público durante as apresentações, especialmente no circo. É geralmente vestido de um jeito muito engraçado, com trajes desproporcionados e multicoloridos, com aplicações de pinturas (maquiagens) especiais e acessórios característicos. Entretanto, há diversos tipos de palhaço, como o melancólico, romântico, bufão, mendigo, etc.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.