Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Gato maldito

A história do gato remota à antiguidade, segundo biólogos e historiadores. Esses felinos têm acompanhado os homens há tanto tempo que é possível afirma que a sua história, em certos pontos, chega a se confundir com a história da humanidade.
Atualmente, os gatos são um dos mascotes mais populares em todo o mundo, servindo ao homem como um bom animal de companhia e ainda continuam sendo utilizados por agricultores e navegadores de diversos países, como um meio barato de se controlar a população de determinados roedores.

História de terror de gatos

História de terror de gato
A história do gato, apesar de ser um animal divino a ser identificado como um mensageiro do diabo, a história é trágica de um dos animais que têm acompanhado o homem através dos tempos.
Gato maldito

Contos de terror do gato preto

Lenda do gato preto 

Diz a lenda que, um feiticeiro tinha um caso amoroso com a mulher de seu cliente. O homem descobriu a traição e jurou matá-lo. Um dia então, o feiticeiro aparece morto, o assassino também. Mas o estranho e curioso é que o assassino foi morto com um arranhão de gato no pescoço e na cena do crime estava o gato. Um menino acha o gato e diz para a mãe que o gato falou para ele que seu nome é sinistro. A mãe deixa o garotinho ficar com o gato, só que coisas muito estranhas começam a acontecer. Até que um dia, a mulher leva um homem para casa e o gato não gosta do indivíduo. O animal possuído pelo feiticeiro espera o homem ficar sozinho e o ataca com unhas e dentes o pescoço do homem. O homem desmaia e a mulher pega um crucifixo e aponta para o gato. A alma do feiticeiro é destruída.
Essa é a lenda do gato preto, que diz que a alma que ela tirou do gato ficou vagando até encontrar outro gato.

O que o gato fez? Creepypasta

Gatos demoníacos

Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.