Pesquisar este blog

Breaking News
recent

A Jornada do Sucesso

Já mais desista pois nunca é tarde para começa uma jornada de sucesso.
Sucesso
A decisão de ser vencedor ou derrotado na vida parte exclusivamente de cada um de nós. Muitos atribuem a culpa de seus insucessos a outras pessoas, instituições e até mesmo a Deus. É comum ouvirmos pessoas lamentando-se de que não tiveram boas oportunidades na vida, de que não receberam da família educação apropriada e de que eram perseguidas ou incompreendidas no trabalho.
A esse comportamento, Seamands chama de “vitimismo”. É a mania de pôr a culpa nos outros. Todos tentam escapar da responsabilidade sobre suas decisões e acham desculpas para praticamente qualquer tipo de comportamento, lançado a culpa em outros. Essas pessoas praticamente pautam a vida e seus fracassos em frases como: “Se ao menos...”,”Ah, se...”.
A escolha de ser campeão ou derrotado sempre continuará nas mãos de cada indivíduo, a despeito de qualquer dificuldade que e interponha em seu caminho. Você deve escolher entre se submeter à condição de vítima ou fazer das suas debilidades um trampolim para o sucesso.
O sucesso não é algo que ocorre uma vez na vida e para sempre nos acompanha. Infelizmente, ou felizmente, não é assim. Sucesso é uma conquista diária. Minhas atitudes fazem de mim hoje vencedor ou perdedor.
É preciso ter em mente que o sucesso é uma jornada, um caminho a ser percorrido ao longo da vida. Objetivos devem ser traçados a médio e longo prazos e minhas atitudes no presente determinarão os resultados e a velocidade com que alcançarei o sucesso de meus sonhos.
No caminho, muitos desafios certamente aparecerão. É em momentos assim que será necessário decidir entre abrir mão de meus sonhos ou canalizar toda energia necessária para voar mais alto do que as dificuldades.
Quando a águia enfrenta um temporal, ela não faz como as galinhas que correm para debaixo de um abrigo qualquer e ficam quietinhas até a tempestade passar. Ao contrario, a águia levanta vôo, enfrenta bravamente a tempestade e, a despeito dos perigos e desafios, voa mais alto, até conseguir ultrapassar a tempestade e se estabilizar livremente por cima da tormenta.
Nossas atitudes definirão se seremos como passivas galinhas ou se nossa vida será marcada por vôos audaciosos como os da robusta águia. A escolha é nossa.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.