Pesquisar este blog

Breaking News
recent

Quais são os principais símbolos Illuminati e seus significados

Illuminati é o nome de um Grupo secreto que tem como seu principal objetivo dominar o mundo através da de uma misteriosa fundação conhecida por muitos como uma Nova Ordem Mundial.
Como se trata de um grupo secreto, ele é cercado de grandes mistérios e há diversas teorias que provam ou que negam a sua existência.
Existem teorias desse grupo misterioso que indicam que os Illuminati manipulam vários alimentos e a água para causar infertilidade e esterilização, diminuindo a população mundial.

Símbolos Famosos que podem ser a marca de um illuminati e podem passar despercebidos

O grupo secreto illuminati está envolvido em grande mistério. Apesar do seu secretísimo, há vários símbolos que os estudiosos associam aos illuminati. Veja uma lista de símbolos presentes no seu dia adia e que, segundo os especialistas, podem indicar que alguém faz parte deste grupo secreto.
A pirâmide ou triângulo simboliza a estrutura e hierarquia 
Triângulo Illuminati
Para os illuminati, a pirâmide representa a ordem e hierarquia estabelecida. A pirâmide inacabada pretende simbolizar que a obra dos illuminati no mundo ainda não está terminada.
O “Olho que tudo vê” observa tudo e todos 
O “Olho que tudo vê” observa tudo e todos
Este é o símbolo mais comumente associado ao grupo secreto illuminati, introduzido nas notas americanas de 1 dólar, uma das notas com maior circulação no mundo inteiro. O olho que tudo vê simboliza o Grande Arquiteto que observa tudo o que acontece e nos julga pela nossa obra na Terra, freqüentemente posicionado acima da pirâmide.
A Coruja simboliza a sabedoria suprema dos illuminati 
Illuminati
A coruja é normalmente associada ao conhecimento. Isto acontece porque a coruja era o símbolo de Minerva, deusa da sabedoria. Os illuminati, tal como o nome indica, consideram-se os mais iluminados e sábios do planeta.
A Cobra como símbolo da tentação 
A Cobra como símbolo da tentação (Illuminati)
A cobra e a serpente são desde sempre símbolos do fruto proibido, que para os illuminati é a procura por um conhecimento superior. Quando o símbolo da cobra é constituído por uma cobra trincando a sua própria cauda, significa a regeneração infinita, apenas acessível aos iluminados.
O Obelisco representa o poder e grandiosidade 
O Obelisco representa o poder e grandiosidade
Nas culturas pagãs, os obeliscos simbolizam o controle da autoridade sobre o povo. Os illuminati usam os obeliscos para simbolizar o seu poder incomparável e gigantesco, estando os obeliscos presentes em quase todas as grandes cidades do mundo.
Os Iluminados são representados pelo Fogo e a Chama Eterna 
Os Iluminados são representados pelo Fogo e a Chama Eterna
A chama é talvez o símbolo mais literal dos illuminati, transmitindo a idéia de que os membros deste grupo secreto são os verdadeiros iluminados.
O Pentagrama está associado à prática de magia negra 
O Pentagrama Illuminati está associado à prática de magia negra
O pentagrama invertido é conhecido pela sua associação ao oculto e rituais satânicos. Originalmente um talismã contra demônios, hoje é entendido como um símbolo do mal. Sendo um símbolo invertido, desafia a ordem estabelecida.
O número 666, número do Anticristo 
(Illuminati) O número 666, número do Anticristo
666 é o número ou marca da Besta, associado ao anticristo e é usado por muitas figuras públicas como homenagem aos illuminati.
O gesto que normalmente se faz como significado de OK ou “perfeito!” é, segundo os illuminati, a representação de 3 seis. Já reparou?
Segundo os estudiosos, são estes os principais símbolos associados aos illuminati, podendo ser vistos em vários aspectos da sociedade, seja na TV, na economia, política, arte e cultura.
Empresas de sucesso

Empresas de sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario

Fabiano . Tecnologia do Blogger.